fbpx

Depoimentos

Confira aqui o que nossos clientes dizem após uma ou mais sessões de Rolfing com Helena Ciampolini.


Procurei pela Rolfista Helena Ciampolini  devido a dores fortes em minhas mãos e braços, resultado de uma rotina de trabalho onde fico mais de 07 horas frente ao computador. No Rolfing, encontrei a solução para minhas dores. Após 03 meses de orientações, tenho uma rotina mais saudável e menos estressante devido a orientações de postura realizada por Helena. Além de uma profissional incrível, Helena desenvolve o  tratamento com delicadeza e atenção, totalmente dedicada em adaptar o tratamento de acordo com o meu estilo de vida e objetivos. Sem dúvida, darei continuidade ao tratamento.

Suellen Feltrin, Analista e Marketing.


 Meu contato com o Rolfing aconteceu após várias tentativas de tratamento para minha má postura, aliada com dores de cabeça constantes. O tratamento com a Helena não só mudou radicalmente minha postura em si, mas também minha postura perante ao meu corpo e às coisas ao meu redor. O maior aprendizado com a Helena foi entender que, apesar de sofrermos ações constantes do meio, levando o nosso corpo a reagir de maneira negativa (gerando malefícios), o nosso corpo pode ser ferramenta incrível se estivermos suficientemente atentos e conectados a ele.

Maíra Martines, Designer.


Encontrei o Rolfing  num momento em que estava dissociado de meu corpo, que estava abandonado já há muitos anos. A sensação de reestruturação que as sessões proporcionaram e o respectivo reencontro com meu corpo foram fundamentais para minha entrada do universo da Arte Marcial, a qual tornou-se prática diária e meu caminho de vida nos últimos 20 anos. Agradeço imensamente à Helena por ter preparado meu corpo para  as transformações que se seguiram e guardo com imenso carinho o clima divertido e descontraído de nossas sessões.

Joca.


Aprendi com a Helena a sentir melhor meu corpo, a estar mais presente nele. Assim, consigo cada vez mais manter uma postura saudável, e vivo meu dia a dia com mais consciência corporal. Me sinto mais equilibrada e consigo evitar tensões.

Sofia Osborn.

 


O Rolfing é e foi muito útil. Minha filha tem 1,82m de altura e na fase de crescimento teve a postura torta por diversas vezes e graças ao Rolfing da Helena, minha filha sempre conseguia retomar uma postura correta. Hoje, não se percebe o quanto ela teve um dia uma postura errada.

Para mim é sempre útil, com minha ansiedade, crio pontas e curvas de tensão  principalmente na boca que apenas a Helena e o Rolfing conseguem resolver. Atualmente, Helena está também conseguindo diminuir minhas marcas de expressões, quase uma plástica.

Com o Rolfing também alinho minha coluna e gosto muito quando estou no período de realizar minhas sessões de Rolfing com Helena para colocar tudo no lugar.

Teresa Aranha.